Gramática – Formas de Passado em Inglês

Aprender Inglês Online

Você gosta de contar histórias?

Mesmo sem perceber, usamos as formas de passado tanto no Português quanto no Inglês diariamente. Enquanto que no Português temos uma conjugação diferente para cada pronome pessoal em cada tempo verbal, no Inglês o processo é mais simples, sendo que os tempos mais usados são o Simple Past, o Present Perfect e o Present Perfect Continuous.

A grade dúvida para quem está aprendendo Inglês é saber o momento certo de usar cada um desses 3 tempos verbais. Como gostamos de simplificar o seu processo de aprendizado, criamos um fluxograma simples, que permite que você identifique de forma visual qual tempo verbal deve ser usado de acordo com perguntas pré-determinadas. Assim, você finalmente aprenderá de forma prática e efetiva, além de exercícios em Inglês para reforçar esse aprendizado.

Para aprender mais sobre os detalhes das formas de Inglês do passado, além de outros tempos verbais, dicas de vocabulário e gramática em Inglês, acesse nosso canal de vídeos no YouTube e assista as aulas desses temas, além das mais de 100 aulas já disponíveis para aprender o Inglês que você precisa de forma simples e gratuita.

 

Assista abaixo ao vídeo da aula de Inglês sobre formas de passado, detalhando quando usar o Simple Past, o Present Perfect e o Present Perfect Continuous:

 

 

- Faça o download da nossa atividade exclusiva que mostra a maneira correta de usar as formas diferentes de passado em Inglês para ajudar em seus estudos e acessá-la a qualquer momento de qualquer dispositivo!

Faça o download grátis da atividade dessa lição!

Para aprender mais, acesse o nosso canal de vídeos no YouTube e assine para ser informado quando do lançamento de novos vídeos!

Para as necessidades de tradução de sua empresa, conte conosco! Acesse a página de nossa Empresa de Tradução e conheça mais sobre nossos serviços.

by Eric Menau

Empreendedor, nascido nos EUA e apaixonado por esportes americanos (e meus times RedSox, Magic e Dolphins), inovação, tecnologia, traduções, marketing digital e inovação.