“O Turista”, Post 2, Entrada no Hotel

turista - sao paulo - opcao 2

Nosso turista enfrentou bravamente o trânsito de São Paulo e após uma hora e meia fez o trajeto do Aeroporto até seu hotel na Avenida Paulista.

Como será sua comunicação com a recepcionista do hotel para fazer o check-in?

Vamos ao diálogo:

Turista – Hi, I have a reservation. The name is Smith.

Recepcionista (sabe que para encontrar a reserva precisa do sobrenome do hóspede, mas não compreendeu o nome que foi dito pelo cliente) – Ahn?

BREAK – hora de interromper um pouco o diálogo. A recepcionista precisa pedir que o nosso turista soletre seu sobrenome (ela fez nossa aula sobre o Alfabeto J), mas esqueceu da palavra certa. Vamos ajudá-la?

Recepcionista – How do you spell your last name?

Turista – S-M-I-T-H, Smith.

 

YES!Spell” significa “soletrar” em Inglês e usando uma pergunta simples como “How do you spell your last name?”, conseguimos a informação que precisamos de nosso cliente.

O som do “H” é parecido com qual número em Inglês? Escreva sua resposta na área de Comentários abaixo.

Quer aprender Inglês com um curso feito especificamente para quem trabalha com Hotelaria? Visite a página de nosso curso (https://sparkenglish.com.br/curso-de-ingles-para-hotelaria-2/ ), inscreva-se em nossa página do YouTube (http://www.youtube.com/sparkenglishvideos ) e curta nossa página no Facebook (http://www.facebook.com/sparkenglish ).

See you soon!

by Eric Menau

Empreendedor, nascido nos EUA e apaixonado por esportes americanos (e meus times RedSox, Magic e Dolphins), inovação, tecnologia, traduções, marketing digital e inovação.