Podcast Spark Drops 1 – Verbo To Be na Forma Afirmativa

Podcast de Inglês

Sejam bem-vindos ao PRIMEIRO episódio do podcast SPARK DROPS!

Em cada episódio Diogo Figueiredo e Eric Menau da Spark English, apresentam uma aula rápida e prática para você aprender Inglês em qualquer lugar e a qualquer momento. Para aprimorar ainda mais seu aprendizado visite nosso site ou o canal de vídeos da Spark English no YouTube..

Neste episódio do Spark Drops, discutimos a importância do Verbo To Be no Inglês e como utilizá-lo corretamente em sua forma afirmativa.

 

OUÇA O PODCAST ABAIXO OU ASSINE AO FEED EM NOSSA PÁGINA DO ITUNES.

 

 

Assista abaixo ao vídeo desta aula de Inglês para ajudar na fixação do aprendizado:

 

 

Principais pontos abordados durante a aula esse podcast:

 

- O verbo “To Be” é um dos mais importantes do Inglês, pois representa com uma só forma os verbos “Ser” e “Estar” do Português

- Veja abaixo como conjugar o verbo “To be” com cada pronome pessoal:

I am

You are

He is

She is

It is

We are

You are

They are

- Podemos também usar uma forma contraída dos pronomes com os verbos, como por exemplo:

I’m happy.
You’re sad.
He’s tired.

- Perceba que a diferença entra “ser” e “estar” se torna óbvio pelo contexto. Se eu falo “I am a teacher” você não vai pensar que eu “estou” um professor, mas sim que “eu sou um professor”. Quando você fala “I am in the Studio” você não vai pensar que “eu sou um estúdio” e sim que “eu estou num estúdio”. Então o próprio contexto já define se o verbo “to be” está referindo-se ao ao ser ou estar.

Faça o download grátis da atividade dessa lição!

Para aprender mais, acesse o nosso canal de vídeos no YouTube e assine para ser informado quando do lançamento de novos vídeos!

Para as necessidades de tradução de sua empresa, conte conosco! Acesse a página de nossa Empresa de Tradução e conheça mais sobre nossos serviços.

by Eric Menau

Empreendedor, nascido nos EUA e apaixonado por esportes americanos (e meus times RedSox, Magic e Dolphins), inovação, tecnologia, traduções, marketing digital e inovação.