What’s Wrong? – “Another Brick in the Wall” – Pink Floyd

Assim como você, gostamos de Pop Culture. Com a série de posts “What’s Wrong” pretendemos, de uma forma divertida e usando músicas e filmes consagrados, ajudar você que já tem conhecimento do idioma, a praticar seu Inglês.

A fórmula é simples: ouça a música ou assista o vídeo e identifique qual o erro gramatical feito pelo artista. Entendemos que muitas vezes o erro é resultado de uma liberdade artística, mas mesmo assim, “pegaremos no pé” dos artistas J.

Para ajudá-lo, colocaremos o trecho da letra da música ou do roteiro em que o erro se encontra. Use a área de Comentários para sua resposta e no post da próxima semana, revelamos o que artista fez de errado.

Para o primeiro post, iniciaremos com um clássico do rock: “Another Brick in the Wall” do Pink Floyd. Assista o vídeo e veja abaixo o trecho da música em que o erro se encontra:

 

We don’t need no education

We don’t need no thought control

No dark sarcasm in the classroom

Teachers leave them kids alone

Hey! teachers! leave the kids alone!

 

E aí, conseguiu identificar o que está errado?

Até semana que vem com a resposta e se você quiser mais informações de nossos cursos e serviços, acesse o site http://www.sparkenglish.com.br.

by Eric Menau

Empreendedor, nascido nos EUA e apaixonado por esportes americanos (e meus times RedSox, Magic e Dolphins), inovação, tecnologia, traduções, marketing digital e inovação.